Parabéns Maite Perroni 30 Anos, confira algumas fotos marcante da carreira da DIVA


Hoje Dia 09/03 é o aniversario de uma grande estrela chamada Maite Perroni  a ex: RBD e para homenagem de seus 30 Ano fazer fazer um Super especial. confira 




















Maite com Seu Namorado






Maite no Tempo do RBD como Lupita







Capas de Revistas da Maite

























Compartilhe este artigo :

+ comentários + 67 comentários

Anônimo
20 de junho de 2013 às 11:53

adoro muito cuidado com o anjo nao vejo a hora de chegar triunfo de amor

Anônimo
31 de agosto de 2013 às 12:17

Amo muito a novela cuidado com o anjo e amo mais ainda o joao miguel a malu e o joaozinho,meu sonho e conhecer os dois pessoalmente mais ja que nao e possivel entao vou ficar so com eles no pensamento mesmo,um bjao pra vcs dois amo vcs.

Anônimo
8 de setembro de 2013 às 11:54

Amo muito a novela cuidado com o anjo e amo mais ainda o joao miguel a malu e o joaozinho,meu sonho e conhecer os dois pessoalmente mais ja que nao e possivel entao vou ficar so com eles no pensamento mesmo,um bjao pra vcs dois amo vcs.
E A NOVELA REBELDE

Anônimo
8 de setembro de 2013 às 21:06

amo muito vc maite que Deus te abençõe sempre
e vc possa sempre vim aqui no Brasil,gostei muito
de ver voçê no sbt no domingo legal.
espero que joão miguel do cuidado do anjo possa vim aqui também no Brasil,no domingo legal do sbt.sou sua fã malu bjsss

Anônimo
9 de setembro de 2013 às 14:27

Te Amo muito Maite Perroni Parabens!!!!

Anônimo
9 de setembro de 2013 às 14:29

Amo Vcs RBD Maite continue Assim uma Otima!!!
Otima!!Atriz

Anônimo
9 de setembro de 2013 às 14:59

AMO VC E ADMIRO MUITO SEU TRABALHO, ADORO VC ATUANDO COM O WILLIAM LEVY....BJS
BRASILEIRINHAS DE GUARAMIRANGA XERO

10 de setembro de 2013 às 10:23

Adoro cuidado com o anjo e rebelde,meu sonho e conhecer a maite perroni.amo muito ela e adoro o seu trabalho.parabens minha DIVA:)

Anônimo
20 de setembro de 2013 às 19:46

amo ela tb u-u te amo maite perrone :D

Anônimo
27 de setembro de 2013 às 21:15

acho a Maite Perroni uma otima atriz , ela fez um otimo trabalho como Lupita . Agora em setembro esta passando de novo Rebelde no sbt, e como eu era muito nova quando lançaram rbd ( 2 anos) estou assistindo, pena que acabou a novela e a banda se separou , mas nem tudo é para sempre.

bianca
28 de setembro de 2013 às 20:39

parabéns vc é a melhor e adoro seu trabalho com william levy amo muito os dois que vocês sejam felizes para sempre que vocês merecem por tem conquistodos muitas gentes de vários países

Anônimo
19 de outubro de 2013 às 23:18

y love you maite perroni parabéns graça da sua fã...caroliny

Anônimo
20 de outubro de 2013 às 16:42

Maite Perroni Linda Te Amo Acho Você Linda Gata Charmosa Amo Cuidado Com O Anjo Rebeldes Acho Seu Trabalho Maravilhoso Continue Assim Maravilhosa Parabéns Amo Você Também como Cantora Amo Á Musica Tú Y Yo E Também Outras Pena Que Você Não Vai Vim Nunca Para Á Bahia A Qui Em Heliópolis Mais Saiba Que Te Amo Gata Pois Irei Deixar Meu Nome-Kellen Alanna Mais mim chama de Alanna Kellen xeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo
20 de outubro de 2013 às 16:43

Teamo feito- Alanna kellen

Anônimo
21 de outubro de 2013 às 10:57

Maite eu te amo muito sou sua grande fam pois te amo muito beijos de maria izabel para maite

Anônimo
22 de outubro de 2013 às 16:12

maite sou muita a sua fam pois quando eu crescer eu quero ser ingual a voce pasabens pelo seu trabalho amo muito sua musica contigo e esta soledad e a abertura cuidado com anjo e saiba que eu quero que você fasa mas novelas que deu te abençoe bjs

Anônimo
2 de novembro de 2013 às 16:56

Mai te amo muito meu gande sonho é ser sua irma parabens te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo se puder realizar meu sonho de te conhecer moro no brasil na bahia cidade de itapetinga

3 de novembro de 2013 às 19:59

Maite te amooo

Anônimo
6 de novembro de 2013 às 12:43

MAITE PERRONI EU TXI AMUUUU MUITXIXIMOO SOU UM FANATICO POR VC E O WILLIAN LEVY SAO UM CASAL PERFEITOOOOO

Anônimo
9 de novembro de 2013 às 17:28

Mai feliz cumpleños,te amo mucho,hace una tour en la bahia aquí en el brasil en la ciudad de itapetinga voce va a amar aquí voce ha varios fans que sueñan en conocerte más no pueden por qué no tiene condiçoes finaceiras buenas,por favor te amo muy yandra bjs

Anônimo
9 de novembro de 2013 às 17:31

te amo mucho hace una tour en la bahia aquí en el brasil en la ciudad de itapetinga usted va a amar aquí voce ha varios fans que sueñan en conocerte más no pueden por qué no tiene condiçoes finaceiras buenas,por favor te amo muy yandra bjs

Anônimo
24 de novembro de 2013 às 15:33

Ola Maite Perroni sou Rayssa e tenho 11 anos, como vc pode ver eu nao sei falar espanhol, mas estou escrevendo para vc ver o quanto vc e importante para mim, quando eu era pequena gostava de te assistir no REBELDE e hoje esta passando de novo a sua novela quer dizer a novela dos rebeldes e ainda adoro. E acuidado com o anjo tambem adoro assistir, eu adoraria te conhecer mais ja q eu nao posso, vc fica so na minha mente ate e te amo d+ e lembre-se vc significa muto para mim

Anônimo
30 de novembro de 2013 às 07:55

Maite Te Adoro Bjs.
Meu Sonho é te conhecer mas não é possível mas vc sempre vai estar no meu Coração.

Anônimo
30 de novembro de 2013 às 07:57

Te Amo ass: Gigi (Gleise)

Anônimo
8 de janeiro de 2014 às 15:52

Maite eu sou sua maior fa ,eu adoro cuidado com o anjo e rebelde adoooooooooooooro seu trabalho e de William levy

bjs de sua fa keiliane :D

Anônimo
29 de janeiro de 2014 às 09:19

Maitê feliz aniversário que Deus te abençoe eu quero muito te conhecer mais é impossível eu moro no Brasil mato grosso do sul sonora e você no México yucatan eu Fasso aniversário em março dia23 também Maitê Tchal te amo Maitê Perrone e feliz aniversário meu nome é Caroline

Anônimo
15 de fevereiro de 2014 às 21:16

amo a maite hoje tenho 12 anos e gosto muitoooooooooooooo dela quero muito ver ela

Anônimo
22 de fevereiro de 2014 às 09:11

te amo muito maite meu amor por vc é infinito o meu sonho é te encontrar e te dar um abrça me chmo bianca tenho 11 anos estou postando em 2014 mas pena que vc não pode ver esses comentários lindos que as pessoas falam de vc te amo muito só tenho 10 palavras para te dizer te amo de mais ,vc é meu amor solo tu

Anônimo
23 de fevereiro de 2014 às 23:05

FELICITACIONRES PRA QUE MAITE MUCHOS AñOS DE VIDA QUE NUNCA DEJE BRILLA DIOS ESTA SIENPRE CON VOSOSTRO BESOS

9 de março de 2014 às 11:22

Parabéns minha querida que Deus de te der muita saúde,paz e muuuuuiiita felicidade

Eu te amo muito <3

Anônimo
10 de março de 2014 às 19:38

maitte eu te amo no fundo do meu coracao entoa eu queria te ver pessoalmente te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nofundo do meu coracaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo
23 de março de 2014 às 11:01

te amo maite do fundo meu coraçao queria seu namorado mas voce ja tem te amo . te amo

Anônimo
23 de março de 2014 às 11:10

Se você tem um sonho, você tem que persegui-lo, você tem que alcança-lo, e não importa quantas vezes te digam que não podes, porque sim, você pode.

A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.

te amo thyago tobyas

13 de abril de 2014 às 09:38

eu faço no dia 08/03 um dia antes ;)

3 de maio de 2014 às 15:36

maite Perroni te amo eu ficaria uns 5 anos por 5 meses ou com você te amo diva eu sua fãn numero 1 <3 bjus

Anônimo
5 de maio de 2014 às 18:21

Ola. Maite perroni sou thais pereira e tenhu13anos eu amo todas as suas novelas mesmo que nao tenha assistido elas eu so assisti o cuidado com o anjo e vou assisti o pecado que vai passa agora no sbt eu amo voce. E o joao miguel e o joaozinho amo tambem a novela rbd que e aqueles adolecentes rebelde eu assisti deis que comeco e to assistindo porque ta repetindo eu amo muito voceeee e a roberta que e a dulce maria a mia e vocee o miguel afonso e o diego e o geovani amo todas as musicas do rbd e ovideo e o maximo que deus o s abencoe. E qui tenha muita mais sorte do que ja tem pra fazer mais e mais sucesso dejeso isso do fundo do meu coracao parabens pelos seus 30anos. E que tenha muitissima saude boa sorte com tudo teamo parabens mais uma vez ####

26 de maio de 2014 às 23:02

Oi princesa,td bem?

26 de maio de 2014 às 23:05

Amo muito a maite.tenho muita vontade de ve_la pessoalmente um dia...ela muito bela...

26 de maio de 2014 às 23:09

Oi lorrainy td bem?fico feliz por vc ser muito fa da nossa querida maite.ela e muito bela...

Anônimo
20 de junho de 2014 às 13:50

mutho lienda la s como na nuvela rebelde ela la s como nos tempo piensa rápido lindaa

Anônimo
20 de junho de 2014 às 13:52

la comyty férias de los coraiom

26 de junho de 2014 às 14:44

amõo muitoo a MAITE PERRONI ela é mutoo linda queria um dia ter a oportunidade de vê-la
parabéns minha DIVA <3 amõo muito seu trabalho..
áhh' vc forma um belo casal com WILLIAM LEVY.. são muitoo lindos <3 :*

Anônimo
28 de junho de 2014 às 18:05

Parabéns linda te amo demais sou sua fã número um.........

Anônimo
28 de junho de 2014 às 18:09

Te amo sou sua fã número um, Parabéns Maite Perroni

Anônimo
29 de agosto de 2014 às 13:00

Eu ta amo maite aiiiii eu quero fevc linda minha diva eu a dorei a redelbe lindaaaaaaaaaa parabens maite bonita vc e minha vida eu te amo com mo a rebelde a cada eu fou xora muito linda

Anônimo
5 de setembro de 2014 às 18:59

parabens te amo sou sua fã numero1

isabela
17 de setembro de 2014 às 19:49

Maite Perroni eu faria de tudo pra ir ao seu show....Te Amooo Sua Divaa!!

1 de dezembro de 2014 às 22:25

Hola Maite Perroni B.
Usted es la mejor actriz del mundo...
❤❤❤❤❤❤��❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤����❤❤❤❤❤
Parabiéns por su gran trabajo muy lindo,que Díos te bendiga..,
Te deseo mucha salud,paz,amor,fé.
Y mucho sucesso en su trabajooo ....
Besos.
Te aamamos muchoooo

Anônimo
6 de dezembro de 2014 às 10:24

maite você e muito linda adoro meu pecado

Adriele rosario
8 de dezembro de 2014 às 14:10

Maite te amo minha diva adoro todas as novela que vc faz

Anônimo
6 de fevereiro de 2015 às 10:11

linda te adoro teamo parabens que deus realize todos os seus sonho perfeita quero que um dia possa ir para o mexico para te conhecer

19 de junho de 2015 às 19:17

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:18

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:18

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:18

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:20

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:20

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:20

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:24

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

19 de junho de 2015 às 19:24

Mayte perroni eu te amoooooo muito sou sua maior fã meu sonho é te conhecer VC VC é a mulher mais linda desse mundo te amo demais princesa ass: Marlene Mendes Muniz.

17 de setembro de 2015 às 20:57

Meu nome e Sam Gonçalves da Silva, tenho 13 anos sou sua maior fã te amo muito meu sonho e morar no México pra conhecer você e os integrantes da RBD e claro o William Levy sempre te amarei Maite sempre

Anônimo
24 de dezembro de 2015 às 14:26

amooooooooooooooooooo ela

31 de janeiro de 2016 às 23:31

Amo de mais maite

22 de julho de 2016 às 10:20

Linda te amo, meu sonho é te conhecer, amo suas novelas, cuidado com o anjo, A gata, Meu pecado é minha preferida te amo de verdade um beijo. Ana Maria Tiburcio de Almeida.

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica